No passado dia 4 de julho, a comunidade da ITQB NOVA reuniu-se para celebrar mais um ano, desta feita, o 32º desde a integração do instituto na Universidade Nova de Lisboa.
Como não poderia deixar de ser, a Fundação Jacqueline Dias de Sousa juntou-se à iniciativa, naquele que é o DIA DO ITQB NOVA, para proceder à entrega dos prémios para as melhores teses de doutoramento apresentadas em 2023 e 2024.
Os prémios foram entregues pelo seu Fundador, João Dias de Sousa, às laureadas:
- Doutora Ana Sofia da Costa Moreira pelo seu trabalho: “Accelerating Lentivirus Manufacturing – An engineering-driven approach”, 2023
- Doutora Giulia Francescato pelo seu trabalho: “Metal Complexes Stabilized by Nucleobases and Their Analogues: Synthesis and Applications”, 2024
Parabéns às jovens investigadoras pelos trabalhos desenvolvidos, desejamos o maior sucesso para as suas carreiras. A Ciência agradece!